Agradecimentos

 

Aproveitando as primeiras lições de HTML e empregando templates prontos disponibilizados por provedores de internet, este portal teve seu início em 1999. Em março de 2004, já no provedor do Instituto de Biociências da USP, cresceu, mas ainda priorizando a ecologia aquática. Vencidas estas duas etapas, a partir de 2009 tem como pretensão abordar aspectos mais amplos da ecologia.

Somos gratos à FAPESP, Instituto de Botânica (São Paulo, SP), Universidade do Extremo Sul Catarinense (UNESC, Criciúma, SC) e Fundación Mapfre (sucursal Brasil) pelo apoio nas diversas fases até chegar a esta proposta de portal.

À Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária, ao Instituto de Biociências e ao Departamento de Ecologia e seu setor de informática, da USP, pelo fundamental apoio, sem o qual esta porposta não teria evoluido.

Ao CNPq (proc. 552540/2006-4) que possibilitou o desenvolvimento do atual portal concedendo recursos financeiros e bolsas.

Concluindo, os organizadores deste portal agradecem a todos que contribuíram com idéias e estímulo para o seu desenvolvimento. Agradecem também às críticas e sugestões visando aperfeiçoar o portal.

 
Login



Usuários online
Nós temos 32 visitantes online