Débora Negrão

Título: Contágio espacial resultante do risco de predação na seleção de sítios de oviposição por mosquito

Apêndice B: planilha de dados e códigos para execução das análises

1. Análise do contágio espacial: planilha de dados (arquivos: desovas_contagio.txt e em formato .xlsx), códigos para execução dos modelos não lineares ‘nls’ (arquivos: modelos_nao_lineares.R e em formato .txt), código para execução da análise de contágio espacial (arquivos: selecao.oviposicao_contagio.espacial.R e em formato .txt), arquivo RHISTORY (.Rhistory) e R Workspace (.RData). 2. Análise para quantificar o risco de predação e para verificar a relação entre contágio espacial e risco de predação: planilha de dados (arquivos: predacao.txt e em formato .xlsx), códigos da análise para quantificar o risco de predação e análise da correlação de Pearson entre a intensidade da evitação espacial e o risco de predação (arquivos: risco.predacao_contagio.espacial.R e em formato .txt), arquivo RHISTORY (.Rhistory) e R Workspace (.RData).

Clique aqui para baixar todos anexos

EcoEncontros

Cronograma 2015: 1º semestre

As apresentações geralmente ocorrem semanalmente, às quintas-feiras às 13h no Auditório da Zoologia. Eventualmente apresentações podem ser agendadas em outros dias da semana. Quaisquer alterações de data, horário e local serão comunicados previamente.

PALESTRANTE

TEMA/TÍTULO

RESPONSÁVEL

Mark Lewis (University of Alberta)

Aquaculture and sustainability of coastal ecosystems

Laize Sampaio

Efeitos da exposição ao mercado sobre a dependência e diversidade de consumo dos produtos florestais não madeireiros: estudo em quatro sociedades amazônicas do Brasil e da Bolívia

Cata

Rodolfo Jaffé Ribbi

Abelhas de desenvolvimento

Thais

Bo Dalsgaard (University of Copenhagen - convidado do Miúdo)

Macroecology of mutualistic plant-animal networks

Thais

Mauricio Cantor (Convidado Leo PhD candidate Dalhousie University – Canada)

The interplay between society and culture among sperm whales

EXTRA

quando?

Andrés Rojas

Costa Rica

Renato

Doutorando da Zoo

Bases biomecânicas da alimentação e o papel trófico de cifomedusas (Cnidaria, Scyphozoa) na costa sudeste do Brasil

EXTRA

Prof. Ramón Vallejo
Prof convidado da Univ. De Barcelona

Es preciso manejar la recuperación de los ecosistemas después del fuego?

30 a 4/04

SEMANA SANTA

Danilo

Doutorando