Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

avaliacao [2019/01/10 11:56]
paulo
avaliacao [2019/01/31 16:59] (atual)
paulo [Pontos fortes]
Linha 1: Linha 1:
 ~~NOTOC~~ ~~NOTOC~~
 +{{  :vida_balanco.gif?  }}
 ====== Avaliação da disciplina ====== ====== Avaliação da disciplina ======
  
 Registro das avaliações da disciplina feitas pelos(as) estudantes. Registro das avaliações da disciplina feitas pelos(as) estudantes.
-{{:vida_balanco.gif?  }}+
  
 =====2017===== =====2017=====
 ==== Pontos fortes ==== ==== Pontos fortes ====
-{{:autocritica2.jpg?direct&200  }}+{{:autocritica2.jpg?direct&180  }} 
   * Conjunto dos artigos (um introdutório e dois obrigatórios; um clássico e um moderno).    * Conjunto dos artigos (um introdutório e dois obrigatórios; um clássico e um moderno). 
   * Perspectiva histórica que a disciplina traz.   * Perspectiva histórica que a disciplina traz.
Linha 18: Linha 20:
 ==== Pontos Fracos ==== ==== Pontos Fracos ====
 {{ :autocrit.jpg?direct&300}} {{ :autocrit.jpg?direct&300}}
-  * Mais créditos – uma vez que a disciplina dá muito trabalho. 
   * Muitas moderações para cada aluno esse ano, algumas sequenciais, deixando o processo pesado/ estressante.    * Muitas moderações para cada aluno esse ano, algumas sequenciais, deixando o processo pesado/ estressante. 
   * Época do curso (fim do ano é ruim, sobreposição com outras disciplinas também).   * Época do curso (fim do ano é ruim, sobreposição com outras disciplinas também).
Linha 26: Linha 27:
  
 ==== Sugestões ==== ==== Sugestões ====
 +  * Mais créditos – uma vez que a disciplina dá muito trabalho.
   * Aulas de exercícios foram mais longas/ lentas do que necessário (propuseram talvez 1 hora para eles discutirem sozinhos e anotarem dúvidas e aí Paulo esclarece as dúvidas e faz algumas provocações).   * Aulas de exercícios foram mais longas/ lentas do que necessário (propuseram talvez 1 hora para eles discutirem sozinhos e anotarem dúvidas e aí Paulo esclarece as dúvidas e faz algumas provocações).
   * Aulas expositivas deveriam ser todas mais interativas (gostaram do esquema mais de conversa que Paulo fez e eu copiei na minha última aula).   * Aulas expositivas deveriam ser todas mais interativas (gostaram do esquema mais de conversa que Paulo fez e eu copiei na minha última aula).
avaliacao.1547128576.txt.gz · Última modificação: 2019/01/10 11:56 por paulo
CC Attribution-Noncommercial-Share Alike 3.0 Unported
www.chimeric.de Valid CSS Driven by DokuWiki do yourself a favour and use a real browser - get firefox!! Recent changes RSS feed Valid XHTML 1.0